quarta-feira, 23 de março de 2011

Cheiro bom!!!

Cheiro de mato, cheiro de chuva, cheiro de comida, cheiro de são João, cheiro de gente, cheiro de sexo, bom ar, perfume e tantos outros cheiros. .  Adoro cheiro!!!! Sou capaz de senti-lo a km de distância, minhas narinas são aguçadas naturalmente para este fim e os identifica por mais perto ou longe que estejam. Cheiro segundo o dicionário é a impressão que atinge o olfato e é exatamente assim que se encontra o meu (impressionado). Estou como Coordenador de Cultura e por ser assim, minha segunda casa por tempo determinado, fica no Mercado de Artes de Ipirá, ao lado da sala do Coordenador do Espaço citado. É este rapaz a causa deste post, assim também como é a causa das minhas revelações reverentes aos meus cheiros peculiares.
Inteligente, educado, boa pinta, poeta, amante da boa música, dentre outras coisas..... Este é Alberto Pires, um sujeito do bem, com um sorriso bonito e um coração grande. Ele é tudo citado e para completar é cheiroso.



A criatura traz consigo um cheiro muito peculiar, algo que não descrever exatamente, só sentir.  E o que dizer disso? Não sei... Não sei se este cheiro é algo atual tem e tem haver com seu estado recente, de bem com a vida, em paz com os negócios e em uma ótima fase, escrevendo como nunca antes ou se este cheiro não é atual, sempre o acompanhou na sua mochila, no box do seu banheiro ou até mesmo na sua cômoda de quarto ou existe a possibilidade deste cheiro ser natural fazer parte da natureza e da personalidade que ele transpira em seu dia a dia.
Qualquer que seja o motivo, ele é irrelevante diante da satisfação que é trabalhar ao lado de alguém tão cheiroso. Diversas foram às vezes que as palavras quase pularam da minha boca, querendo interrogá-lo e por fim saber que cheiro é este afinal de contas homem. Eu, com minha mania toda por cheiro, já usei diversas linhas de perfumes, coisas como leite de rosas, Avon (quem nunca usou que atire a minha pedra), natura, blosson vilie, jequiti, boticário, me arrisquei a usar uns importados baratinhos comprados na grama e ainda assim, nunca fui embebecido com algo tão provocante quanto.
 Na minha cabecinha raspada fico a pensar se em um momento mais íntimo a criatura que estiver ao lado deste moço se prestará a fazer alguma coisa além de cheirá-lo? Bom, elogios, brincadeiras á parte o fato é que Alberto é cheiroso e pronto!!!! KKKKKKKKKKKKKK
E na moral , que perfume é esse? quero que sintam a mesma coisa que sinto com este teu cheiro e se não sentirem, eu mesmo sinto e morreu bucha de sena.




Rhey D`Sá

4 comentários:

  1. Rhey,
    É bem provável que qdo foi pro nosso amigo Alberto Pires nascer,Deus disse:Alberto pega todo esse estoque da L'acqua Di Fiori e desce.

    ResponderExcluir
  2. Eu só digo uma coisa, quem souber o nome morreeeee....rsrs Brincadeiras a parte, este amigo Alberto é tudo que Rhey falou sim, sem tirar e nem pôr.

    Um abração aos dois!!

    ResponderExcluir
  3. Rhey...rsrrsrrs

    Obrigado pelo seu carinho,é sempre bom ler,ouvir,ver coisas boas que falam ao nosso respeito...Adoro perfume, depois da musica para mim o que mais marca é o cheiro, é com ele que deixamos nossas digitais eternizadas nas memorias de muita gente...kkkkkk
    Sou leonino, assim como Lilian, e adoramos farejar e de contra a partida amamos ser cheirados...
    Mais uma vez obrigado a você, Lilian e Fabio o que nos unirá sempre é fragrância chamada AMIZADE!!!!!

    Muita Luz sempre

    Alberto Pires

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post Rhey! Seu blog é sucesso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir