terça-feira, 29 de novembro de 2011

APRENDIZ

Sou um pequeno homem que sofro e choro com as minhas emoções.
Sou um pequeno ser que briga comigo mesmo para colocar para fora aquilo que grita dentro de mim.
Sou um pequeno menino que tem a alma cheia  de incertezas, de contos que me fizeram rir e que me fizeram chorrar quando ainda ria.
Sou um pequeno objeto que me coloco enfeitando as armadilhas que foram traçadas para mim, mesmo quando eu não sabia nem quem eu era.
Sou um pequeno jovem que reluta contra a intolerância do ser, que é capaz de ser, mesmo sem ser ainda quando não quer ser
Sou um pequeno leitor que viaja  nas minhas próprias angustias e que ainda faço das minhas viagens o refúgio para minhas perdas e as vezes para os meus ganhos.
Sou um pequeno palhaço que desconfio que a vida não me ensinou aquilo que deveria ser , e  hoje eu não sou o que sou, sou apenas eu.
Sou um pequeno ator que carrego comigo as máscaras, os disfarces, as aflições,  decepções e ainda por cima você a tira colo, dentro e fora de mim .
Também sou um pequeno ser,  que em minha miniatura me torno gigante diante dos conflitantes distúrbios da alma.
Sou um pequeno APRENDIZ da vida:
Que rebola...
Que dança conforme as notas e as notas, e as notas e também as notas...
Sou um pequeno tolo em rascunho.
Sou um pequeno sábio em xérox.
Sou um pequeno moço duplicado que se sensibiliza e grita com a dor quando ela é mais em cima e também mais em baixo e até mesmo quando não é preciso socorro.
Sou uma pequena sensação e veneno, a doce e misteriosa discórdia entre o querer e o poder.
Sou a  situação e a condição.
Sou a emoção e sou a disulação.
Sou a minha razão.
Sou a falacia que é  feita por você e por mim.
Sou apenas eu!
Pobre de mim.

Rhey D'Sá
29/11/11

Um comentário:

  1. Amigo Rhey

    Essas inquietações são tão próprias dos seres humanos que vivem de forma intensa, você é o tipo que bota a cara prá fora,expressa,diz,vive,não aceita não como resposta,cai de braços abertos sobre a vida e por isso és um homem predestinado a felicidade...

    Muita Luz Sempre

    ResponderExcluir