terça-feira, 5 de julho de 2011

Pão

Estou com fome!
Você pode me dar um pedaço de pão?
Tenho fome!
Me dê só uma banda deste pão.
Não estou aguentando mais...
Aceito este restinho.

Gostoso este pão...
Dizem que ele foi "amassado " pelo diabo.
Que importa!
Quando pedi você não me deu..
Agora como o lixo mesmo.

Está olhando o que?
O importante é estar de barriga cheia.
Tem outra banda alí!
Parece sujo...
Hum, está gostoso assim mesmo.

Chegar de comer!
Não quero mais pão.
Vou dormir e cedo estarei de volta.
Pão, pão, pão...
Foi apenas um sonho.
Agora quero carne




Rhey D`Sá

Um comentário:

  1. Sonhador Rhey!!!

    Satisfazer desejos, saciar sonhos,desgrudar das coisas que amamos,permanecer fiel a tudo que nos conduz para frente...A vida é um constate abrir de portas, e cada vez que abrimos uma, terá sempre outra a abrir...

    Empanzine-se de pão!!!!

    Muita Luz sempre

    Alberto Pires

    ResponderExcluir